Hospital Saint Nicholas

Iniciamos as atividades em 1999 como Policlínica, uma empresa de origem familiar, composta por 2 médicos Dr. Marcelo Carlos Godofredo e Dr. Mauricio Godofredo. Com o decorrer dos anos, a Policlínica deu lugar a um ambulatório se tornando referência com serviço completo de exames de diagnóstico.

Em 2014, inovamos na região com a abertura de um Pronto Atendimento para suprir uma deficiência na estrutura da saúde, funcionando  de segunda a segunda das 7h às 22h, com atendimento de Clínico Geral e Pediatra.

Em 2017, foi adquirido pelo grupo o prédio do antigo Hospital Campos Salles, passando por todo processo de reforma e modernização.

Em 2020, as obras foram concluídas, dispomos de 115 leitos dentre eles enfermaria e apartamento, 12 leitos na UTI Adulto, 08 leitos na UTI Infantil, com leitos de isolamento, 09 leitos de Terapia Intensiva, incluindo isolamento, 04 leitos de Leitos Humanizado, 07 leitos Infantil de Terapia Intensiva, incluindo isolamento. E o diferencial, 04 leitos na UTI Humanizada.

O Hospital dispõe ainda de um Centro de Diagnóstico e Intervenção Cardiovascular (serviço de hemodinâmica) e a Angiotomografia Computadorizada.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Qualidade:

A área de Qualidade tem como missão proporcionar o mais alto nível de qualidade ao menor custo, da maneira mais equitativa, ao maior número de pessoas, por meio da definição de políticas e práticas padronizadas e garantia da excelência dos processos e segurança do paciente​.

Nosso hospital recebeu o certificado ONA 1. Isso significa que a organização cumpre com os padrões de qualidade e segurança.

Qualidade E Satisfação:

• Garantir a segurança do paciente;
  • Gerenciar riscos institucionais;
  • Promover ações de melhoria contínua dos processos;
  • Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas;
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente;
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados;
  • Manter foco no cliente;

Responsabilidade Social

Responsabilidade social é, em linhas gerais, o conjunto de iniciativas, posturas e comportamentos adotados por uma instituição para garantir e aprimorar o bem-estar dos diferentes públicos com os quais interage. O grupo Saint Nicholas Medical tem essa preocupação com isso criou o Instituto Saint Nicholas Care, com o intuito do cuidado e a atenção dedicados tanto ao público interno – equipe profissional –colaboradores e prestadores, quanto ao externo – pacientes, familiares e comunidade.

Pronto Socorro

• Clínico Geral
  • Pediatria
  • Ortopedia